Bem-vind@ ao nosso blog

A Rádio que solta o som!
(Blog em construção)


Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dica do Blog - Itaú Criança distribui livros gratuitamente


No total serão 16 milhões de livros distribuídos para qualquer lugar do Brasil, de forma gratuita e entregues em sua casa, com toda a comodidade que se possa imaginar.


Além dos quatro livros: um folder do projeto e um adesivo para colar no carro ou onde você quiser.

A Coleção Itaú de Livros Infantis é formada de quatro volumes, para você ler e reler para seus filhos, sobrinhos, netos e alunos. A ideia é que esses livros circulem de mão em mão e, dessa forma, cheguem ao maior número de crianças possível. Por isso, repasse depois o seu Kit para outras pessoas.

O Itaú Criança surgiu em 2006 e se baseia no Estatuto da Criança e do Adolescente. Desde 2010, com o apoio da Fundação Itaú Social, o projeto garante o direito à leitura por acreditar na importância dessa experiência entre a imaginação e a realidade desse público.

A iniciativa tem dado bons resultados e quem prova isso são os números. No início, quando a Coleção foi lançada, em outubro do ano passado, eram 8 milhões de livros e a data de entrega era de até 45 dias, para quem pedisse em dezembro/janeiro. Agora, são 16 milhões e o prazo é de apenas 20 dias para chegar em sua residência. A distribuição é válida enquanto durarem os estoques. Por isso, peça agora mesmo!

Se você é professor, estudante, pai, mãe ou responsável por crianças de até 6 anos de idade não deixe de acessar o sítio da Fundação Itaú Social e garantir seu Kit de livros. Dependendo da conexão da sua internet, a página poderá demorar a abrir, mas garanto que ela abre. Não desista! Em seguida, é só preencher corretamente o formulário e aguardar.
      
Clique Aqui, para conhecer o site da Fundação Itaú Social.
Clique Aqui, caso queira acessar logo o link do Itaú Criança.

Para preencher o formulário de solicitação do Kit é só clicar em Peça Seu Kit, na parte superior da página ou no Saiba mais.

Boa leitura!

Por Ana Lúcia do Nascimento
Monitora das Oficinas de Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário