Bem-vind@ ao nosso blog

A Rádio que solta o som!
(Blog em construção)


Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novidades na Escola Odilon Braveza


A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Odilon Braveza dá um passo à frente e abre novas turmas

A partir de agora, os estudantes que terminarem o 5º ano na EMEIF Odilon Braveza não vão precisar correr atrás de uma nova escola, pois poderão continuar seus estudos na instituição. A novidade é que a Escola abre duas novas turmas: 6ª e 7º anos. O aluno pode escolher ainda entre os turnos da tarde e noite, onde as vagas estão sendo ofertadas.

As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, dia 14 e seguem até a próxima sexta-feira, dia 18 de fevereiro. Quem já estuda na Escola só precisa confirmar matrícula. Já os novatos precisam trazer duas fotos 3x4, pasta escolar, comprovante de residência e registro de nascimento.

Outra boa notícia é a reforma da Quadra de Esporte Poliesportiva (Basquete, Futsal e Vôlei), que já teve início este mês. A previsão é que a obra seja concluída até o início do ano letivo, em abril. O espaço vai proporcionar lazer e campeonatos interclasses a toda a comunidade escolar.


Por Ana Lúcia do Nascimento
Monitora das Oficinas de Rádio

3 comentários:

  1. A Rádio Sou + Odilon vai entrar no ar com todo carinho e emoção, dentro do Programa Mais Educação!

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a professora de Rádio, Ana Lúcia pelo dia do professor e agradeço por ter ficado com a gente no Programa Mais Educação!

    ResponderExcluir
  3. Amanhã, dia 19/12/2011 irá acontecer um maravilhoso desfile na EMEIF Odilon Braveza, onde será escolhida a "Rainha do Rádio", organizado pelo Programa Mais Educação, na pessoa da monitora Fátima e coordenadora Rosana.
    O evento conta com a participação dos alunos e funcionários da escola e com a visita ilustre da TV Diário. Espero que dê tudo certo, pois estão sendo muito esperados!!

    ResponderExcluir